quinta-feira, 19 de maio de 2011

10 melhores perfumes de mulher

Nos perfumes para as mulheres entram  tantas fragrâncias diferentes, que podem ser por vezes incompreensiveis. O perfume das mulheres pode ser frutado, picante, glamoroso, sensual, inocente, ou floral. Estes são apenas alguns exemplos dos muitos tipos de perfumes para mulheres.

Mas os perfumes top para as mulheres são normalmente os perfumes mais vendidos e clássicos que nunca saiem de moda. Abaixo estão alguns dos melhores perfumes para as mulheres. Qualquer um destes perfumes são excelentes prendas para ela ou um deleite agradável para si mesma.




- Lovely Sarah Jessica Parker

Eu recomendaria o perfume Lovely de Sarah Jessica Parker como um dos melhores perfumes para as mulheres. É um perfume bastante acessível. Tem um aroma fresco e limpo que o torna um perfume apropriado para as mulheres de todas as idades e personalidades. É um perfume adequado no escritório ou nos fins de semana.

Lovely Sarah Jessica Parker é uma mistura intrigante de aromas do perfume, incluindo bergamota, lavanda, orquídea e tangerina, além de outros aromas agradáveis​​. Isso resulta numa fragrância exclusiva para mulheres.

Lovely é definitivamente um dos melhores perfumes para mulheres, como evidenciado por sua popularidade duradoura. Algo novo para o mercado dos perfumes, que tende a se tornar um perfume de mulher clássica.



 2 - Light Blue - Dolce & Gabbana

Outro dos melhores perfumes para as mulheres é o Light Blue da Dolce & Gabbana. Este perfume de mulher tem interessantes aromas maçã verde, limão, almíscar, âmbar e rosa branca. Esta fragrância do  foi lançada em 2001, e tem sido um dos melhores perfumes para as mulheres desde então.

Light Blue é uma fragrância leve. Se você não gosta de perfumes para mulheres que estão a dominar, então Light Blue é para você.  É um dos melhores perfumes para as mulheres a usarem no escritório. E é leve o suficiente para o tempo quente.

Espere muitos elogios quando usar o perfume Light Blue. Pode tornar-se seu novo perfume favorito! Ele faria um presente maravilhoso para ela (quem quer que seja).


3 - Pink Sugar - Aquolina

Pink Sugar de Aquolina é outro dos melhores perfumes para as mulheres. É uma mistura complexa de aromas de bergamota, almíscar, algodão doce, framboesa, baunilha, lírio do vale e morango.
Pink Sugar é um perfume feminino que é divertido, inocente, e Glamoroso. É definitivamente um cheiro "foodie", daí o seu nome. Cheira tão bem, que é mesmo tentador experimentar!

Uma das grandes coisas sobre esse perfume é que é duradouro. Não há necessidade de reaplicar com frequência.

Pink Sugar seria um presente perfeito para mulheres que são jovens ou jovens no coração e divertido.







4 - Euphoria - Calvin Klein

Um dos melhores perfumes para as mulheres tinha que ser Calvin Klein. Perfume Euphoria é um dos mais populares de Calvin Klein. Introduzido pela primeira vez em 2005, Calvin Klein Euphoria tornou-se um clássico perfume de mulher.

É um perfume sexy, da mulher misteriosa e sofisticada. Perfume Euphoria é constituido por muitos aromas. Alguns deles são de mogno, âmbar, orquídea negra e romã. Tem um bosque, ressonância, creme de luxo.

Melhor durante a noite, mas também adequado para o dia. Perfume Euphoria é um pouco forte no início, mas depois é uma delicia. Dura muito tempo. Se você gosta de florais picantes ou exóticos famílias do perfume oriental, este pode ser o perfume para si. Ou se você está à procura de um presente para uma senhora elegante, este pode ser o presente do perfume perfeito para ela. Calvin Klein Euphoria é um perfume acondicionado num frasco elegante, adequado para uma tabela boudoir vestir.

Este provavelmente não seria a melhor opção de perfume para jovens senhoras. Também não é recomendado se preferir perfumes leves para as mulheres.



5 - Juicy Couture Perfume for Women

Juicy Couture perfume para mulheres é um divertimento, frutado, floral em primeiro lugar. Então, ela muda de personalidade e torna-se uma fragrância apimentada. É realmente um dos melhores perfumes para as mulheres em todo o mundo. Quando foi introduzido em 2006, Juicy Couture perfume foi galardoado com o prestigiado Fifi Fragrance of the Year. Juicy Couture continua a ser um dos perfumes mais populares para as mulheres de hoje.

Os seus aromas de cabeça fornecem o glamour floral, frutal. A diversão quando aplicado pela primeira vez mandarim, jacinto de água, folhas verdes, melancia e malmequeres.


Juicy Couture perfume para mulheres não é um perfume leve, portanto fique atenta a isso. E se você não gosta de fragrâncias tuberosas, não compram perfumes Juicy Couture.

Apesar de seu nome jovem, Juicy Couture seria apropriado para mulheres de todas as idades. Juicy Couture também vem em uma garrafa muito bonita, feminina, com um charme incluído o que torna um presente perfeito para ela.



6 - Obsession - Calvin Klein

Calvin Klein Obsession tem uma carreira de 25 anos. É realmente um dos melhores perfumes para as mulheres, se não o melhor. Para se conseguir uma carreira de tanto tempo na indústria de perfumes e ainda ser um perfume mais vendido é um testemunho da grandeza do perfume Obsession.

Ao contrário da maioria dos perfumes de hoje para as mulheres, Calvin Klein Obsession é muito mais sofisticado, ousado, sensual e misterioso. Obssecion é um perfume picante, opulenta e oriental. Alguns dos seus aromas complexos são mandarina, bergamota, baunilha, pêssego, sândalo, jasmim, cedro, coentro, rosa, incenso, almíscar, âmbar, vetiver e almíscar.

Se você não gosta de perfumes mais fortes para as mulheres ou não são um fãs de algália, o perfume Obsession, da Calvin Klein  provavelmente não é para você, no entanto, eu não recomendaria a Calvin Klein Obsession para senhoras muito jovens.


7 - Hypnose - Lancôme

Hypnose de Lancôme é certamente um dos melhores perfumes para as mulheres. Hypnose não é excessivamente caro. É apresentado em um lindo frasco de perfume feminino, e exibe um líquido azul deslumbrante.

A nota mais alta é a flor da paixão. Aromas do perfume Médio consistem sambac jasmim e 'Sunshine'.


Hypnose seria um excelente perfume para usar na Primavera. Hypnose é um doce, picante, perfume feminino, que dura um longo tempo. Você vai receber muitos elogios se usar perfume. Hypnose perfume para mulheres é um perfume romântico e adequado tanto para usar todos os dias ou como uma fragrância ocasião especial.

8 - Safari Perfume by Ralph Lauren

Outro dos melhores perfumes para as mulheres é o Safari por Ralph Lauren. Safari perfume para mulheres existe desde 1990, por isso provou à industria dos perfumes como é um dos melhores perfumes para as mulheres. Safari é embalado em uma garrafa muito bonita e delicada.

Safari perfume para a mulher é uma excelente combinação de notas de perfume doce cheiros verdes, florais diversos, batata frita e frutas cítricas. As notas superiores incluem groselha negra, tangerina e jasmim. As notas médias são rosa, íris, flor de laranjeira e lírio do vale. As notas de base constituída por madeira de sândalo, vetiver e cedro.

Safari é um excelente perfume da mulher durante o dia. Ainda assim, ele seria perfeito para ocasiões especiais ou numa noite de data especial. Seria uma boa escolha para o inverno e outono. É um clássico, fresco de aroma floral romântico. Não é pesado ou enjoativo. Você receberá elogios de homens e mulheres

quando usar o Safari.

Às vezes, o Safari pode ser difícil de encontrar, e muitos comerciantes cobram preços muito elevados.

9 - 212 Sexy  by Carolina Herrera

Carolina Herrera 212 Sexy perfume é outro dos melhores perfumes para as mulheres. Este perfume de mulher foi lançado em 2005, mas rapidamente se tornou um perfume popular para as mulheres.

É uma combinação interessante e sensual ocm notas de gardênia, baunilha, pimenta, algodão doce, sândalo, frutas cítricas, bergamota e almíscar são algumas das notas de sua fragrância. É apropriado como um perfume durante todo o ano para as mulheres.

Use 212 Sexy by Carolina Herrera, sempre que você quiser se sentir sensual, sexy, poderosa e feminina. Certifique-se de que você obtem todos os tipos certos de atenção! É uma fragrância de perfume muito doce e picante moderna.


10 - Bvulgari


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens mais lidas do Blog